quinta-feira, julho 10, 2008

Hoje fiquei tão triste... O Webloger enviou um e-mail a todos os pasrticipantes do site e disse que nossos blogs tão queridos seriam excluídos, pois o ele estava terminando seus serviços, e nós nada podemos fazer. Entrei hoje e salvei todos os meus textos. Notei que postei somente 27 vezes, em dois anos do blog. Percebi que sou relapsa e distante. Percebi que aqui também não é diferente. Por isso. voltarei mais vezes, mesmo que lida por poucos. Vou começar agora...
Abraços

______________________________________________________________________

3/12/2007 16:40:00

E é quase como um vazio, ter você. Porque eu não sei quem sou, ou pra onde vou, ou o que é o chão. Sou assim, fora de mim, quando te vejo entrar pela porta, dizendo tudo o que eu sempre quis ouvir. Você corresponde a tudo, mas eu não sou nada. Sou como um peixe sem água, ou a planta sem terra. É como se você fosse o tudo, e eu o começo de algo que não foi, nem será.Sou pequena com você, mas não sei viver sem te ter.

0 comentários: