Digitei um texto interessantíssimo hoje mas tive medo de represálias!
O texto era sobre o que nós, meninas, falamos em nossas conversas...
Imaginou? Então não vai passar disso... :)
Então vamos para outro assunto: Tem uma comunidade que estou e o assunto foi monogamia x poligamia. Engraçado que todo mundo é contra a segunda, mas não conseguem admitir que na Bíblia os grandes homens assim viveram, e eu não vi Deus reprovar isso não. Ah, sim... pode vir me dizer do mandamento não adulterarás mas isso tinha outro significado, muito maior que sexo em si. Era sentimento. E, bom, se o mandamento quer dizer a traição em si - que nós conhecemos atualmente - ninguém se salvou.
Aí muitos vão achar que sou a favor da poligamia em si, aquela que conhecemos hoje: de o cara ter duas famílias, do relacionamento aberto entre ambas partes. Bem, eu não conseguiria levar adiante uma relação assim. Não mesmo. Não saberia abraçar um corpo sabendo que estava com outra, beijar, transar, ou até mesmo conviver. Acontece que eu não reprovo aqueles que o fazem. A poligamia sem consentimento é traição, levando à tristeza, desilusão e destruição de sentimento. A poligamia aceita pelos dois é admirável. Afinal, quem sabe é quem vive.
Na comunidade diz que aqui no Ocidente começou o lance da monogamia e que no Oriente - em diversos locais - a poligamia ainda é natural.
Bom, minha intenção é pregar a liberdade. Em tudo mesmo! E abaixo o lance da repressão e censura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário