segunda-feira, junho 26, 2006

Uma pessoa que eu amo demais foi embora de novo.
É muito estranho esse negócio de distância. É algo incerto... mesmo que você faça planos pra ver daqui um ano ou menos, fica aquela saudade triste, de não saber se a pessoa está bem, se precisa de você, se chora às vezes.
A saudade boa é tão difícil de eu sentir... sei lá. Eu não consigo só pensar nas coisas boas que vivi com a pessoa. Até mesmo posso pensar nisso e é isso mesmo que faz minha saudade ser triste, porque simplesmente não sei se a vida vai nos dar oportunidades além das que vivemos.
Fica a incerteza do próximo abraço e dos sorrisos bestas, dizendo: eita, mas você não engorda mesmo!!
Eu ainda não sei até que grau vai nossa amizade, onde posso dizer o que for sem ser mal interpretada, e se eu chegar e falar impropérios vou receber um beijo mesmo assim. Sabe aquela pessoa que não fica com raiva de você mesmo quando recebe bolo pelo telefone, porque não, não poderei ir contigo no shopping por causa da novela? Então, ele é assim. Na verdade, ele é bem mais. Sou eu que não sei - talvez nem poderia - descrever como é ser amiga de uma pessoa tão especial e fofa.
Enquanto isso ,a gente vive, e contanto os munitinhos, com o coração pedindo bis.

1 comentários:

π disse...

Bonito texto.
E obrigada pelo comentário no meu blog ^^
Estou atualizando uma última postagem pra finalizar essa série sobre crianças e a tradição das pessoas acima de tudo... Se quiser ler, fique à vontade!