Às vezes esquecemos que nossa vida é curta e qualquer bobeira pode nos fazer parar de viver... Uma amiga minha foi assaltada e molestada essa semana em seu próprio prédio. O cara entrou, fez o que queria e saiu. Simples assim...
Se lá. São tantas pessoas ruins, querendo te maltratar; pessoas que se pudessem, te jogavam no buraco mais profundo... e eu não consigo entender isso não.
Quando soube dessa amiga, fiquei pensando em como meus anos estão passando e eu não fiz metade do que queria fazer. Eu ainda não tenho um cachorrinho, ainda não tenho um fiho meu e um adotado, ainda não casei, ainda não comprei uma casa para meus pais, ainda não dormi na praia olhando as estrelas, ainda não conquistei a amizade de todas as pessoas que quero do meu lado, ainda não valorizei o que algumas pessoas fizeram por mim, ainda não comprei um aparelho de dvd, ainda não me formei, ainda não perdoei algumas pessoas, ainda não pedi perdão à outras, ainda não vi os lençóis maranhenses, ainda não fui à um show da Rose Nascimento, ainda não visitei a Sil, ainda não completei minha coleção do Catedral e do Kim, ainda não aprendi a nadar... Ah, são tantas coisas que me falta fazer... e minha cabeça dá um nó só de pensar que o tempo é curto e o relógio continua andando, me dizendo que é hora de começar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário